Notícia

CREA-RS recebe convite para abertura oficial da 20ª Construsul


Da esq.: Sebenello, Melvis e Richter. Créditos: CREA-RS

O presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Melvis Barrios Junior, recebeu na sede do Conselho, a visita dos diretores da Sul Eventos Luiz Inácio Sebenello (conselheiro do CREA-RS) e Paulo Richter, que entregaram em mãos o convite para a abertura oficial da 20ª Feira Internacional da Construção – Construsul marcada para o próximo dia 02 de agosto de 2017. A feira acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, e vai até o dia 05 de agosto. 
Com uma expectativa de receber cerca de 300 empresas como expositoras e um público qualificado de aproximadamente 45 mil visitantes entre lojistas, construtoras, órgãos de governo, engenheiros, arquitetos, incorporadores, entre outros, a feira se consolida no setor e conta com o apoio de entidades importantes como o CREA-RS. “A cada edição, o Conselho acompanha o notório crescimento da feira, com diferentes propostas, novas parcerias para oferecer ao Rio Grande do Sul novas ideias, novas tecnologias e se tornar uma oportunidade de integração e troca de informações para os profissionais da área tecnológica”, afirmou o presidente Melvis. 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: