Notícia

Cadastro Técnico Multifinalitário foi tema de curso na serra gaúcha


Inspetoria de Canela/Gramdo e Aeavs promovem atividades técnicas. Créditos: CREA-RS

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale e Serra, retomando as suas atividades com o apoio do CREA-RS, promoveu o  curso de aperfeiçoamento em Cadastro Técnico Multifinalitário, nesta segunda-feira (14), na sede da Inspetoria Canela/Gramado. Este evento integra o Ciclo de Eventos de Aperfeiçoamento Profissional e Pessoal para os anos de 2017 e 2018.

O curso, realizado em parceria com a Inspetoria de Viçosa/CREA-MG, teve o foco em Ordenamento e planejamento territorial e contou com a participação do prefeito de Monte Alegre dos Campos e de técnicos das prefeituras de Nova Petropolis, Gramado e São Francisco de Paula. Representando o executivo de Canela estavam os representantes da Inspetoria Canela/Gramado no Conselho Municipal do Plano Diretor, Engenheiros Marcos Oliveira e Carlos Eduardo Canani.

O inspetor-chefe de Canela/Gramado, Eng. Civ. Sérgio Couto, recebeu os colegas na Inspetoria local do CREA-RS e acompanhou todo o curso de aprimoramento.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: