Notícia

Projeto de atualização IPTU pauta Bom Dia Engenharia da Sergs


 A Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs), seguindo com sua programação de eventos focados no debate de importantes temas relacionados com a área tecnológica do Estado e do País, promove o quinto evento da série Bom Dia Engenharia, tendo como tema a Análise do Projeto de Lei do Governo Municipal encaminhado à Câmara, com total alteração do IPTU de Porto Alegre.

Contará com a participação do Secretário da Fazenda do Município, Leonardo Busatto, e de representantes de várias entidades ligadas à Indústria da construção, bem como de outras entidades afetadas pelo tema que estão estudando o assunto.

Será realizado no dia 19 de setembro, na sede da entidade, na Travessa Eng. Acelino de Carvalho nº 33 - 8º andar - Centro Histórico, às 8h30, com entrada franca.

As exposições iniciarão impreterivelmente às 8h30, de forma a permitir a ampla discussão do tema. Os participantes serão recepcionados com café da manhã, a partir das 8h15.

 É imprescindível confirmação de presença pelo fone 51 3224 6133.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: