Notícia

Aeap lança revista e Cartão do Associado


Créditos: Assessoria do Sinduscon Pelotas

Já está circulando a primeira edição do Almanaque Aeap Magazine, um novo veículo de comunicação produzido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pelotas (Aeap). O lançamento reuniu profissionais técnicos e representantes da cadeia produtiva da construção civil em evento festivo, no Parque Una.
A revista, que chega como um avanço na política de aproximação da comunidade profissional com a sociedade, traz informações e novidades dos setores de Engenharia e Arquitetura, apresentando de forma simples e acessível notícias atualizadas; artigos técnicos e uma gama de editoriais tratando sobre as principais pautas da cadeia produtiva.
Segundo a presidente da AEAP, Engenheira Civil e de Segurança do Trabalho Alice Scholl, coordenadora da Câmara de Engenharia Civil do CREA-RS e nacional, a publicação alerta para a necessidade de implantação de novas modelagens de trabalho, dando conhecimento de alteração nos normativos, da necessidade de contínua transformação profissional, sempre atentos às inovações tecnológicas e de mercado. “Tudo foi feito e planejado com muita dedicação. A semente foi lançada e não pouparemos esforços para que nossa revista torne-se uma referência em nossa cidade”, disse.

Cartão – Durante o ato de lançamento da revista, a AEAP anunciou o início das operações do Cartão do Associado AEAP, um instrumento de convênios que oferece descontos e atendimento especial com exclusividade  aos profissionais associados à associação. Várias empresas já confirmaram o firmamento de convênios e a expectativa da diretoria é de que os contratos aumentem e passem a chamar a atenção dos profissionais de mercado para se juntarem ao corpo de associados da entidade.

Veja a entrevista da presidente da AEAP sobre os produtos da entidade em

https://www.youtube.com/watch?v=2LJbSTEmbrg

Fonte: Assessoria do Sinduscon Pelotas

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: