CAU-RS passa a integrar o Fórum de Infraestrutura

Criado em 17 de dezembro de 2009, o Fórum de Infraestrutura é uma instância de discussão e planejamento para articular e estimular ações conjuntas das entidades públicas, privadas e da sociedade civil, visando assim, realizar diagnósticos de problemas e promover iniciativas para a  resolução dos mesmos. Sua atuação se dá no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, integrando representantes de entidades de Engenharia. Desde o último dia 24, mais um órgão dá área tecnológica integrou o grupo, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU-RS). O CAU-RS junta-se às demais entidades que compõe o Fórum: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia/CREA-RS, Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental/Abes-RS, Associação Gaúcha de Empresas de Obras de Saneamento/Ageos, Conselho de Infraestrutura-Coinfra/Fiergs, Sindicato da Arquitetura e da Engenharia/Sinaenco, Sindicato da Indústria da Construção Civil/Sinduscon-RS, Sindicato da Indústria da Construção de Estradas e Obras de Terraplenagem/Sicepot-RS, Sindicato dos Engenheiros/Senge-RS e Sociedade de Engenharia/Sergs.