Locais das mesas receptoras para as Eleições 2017: sede e Inspetorias

Créditos: CREA-RS

A Comissão Eleitoral Regional (CER-RS), usando das atribuições que lhe confere a Deliberação n° 05/2017 da Comissão Eleitoral Federal (CEF) do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA),  divulga os locais das mesas receptoras para as Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua 2017 em todo o Rio Grande do Sul no dia 15 de dezembro, das 9 às 19 horas.

Informamos os profissionais que, a partir do dia 16 de novembro, não está mais autorizada a troca de endereço para votação, portanto orientamos para que consultem o local de votação no link.

Destacamos que todas as atualizações referentes ao processo eleitoral, incluindo editais, regulamentos, currículo e plano de trabalho dos candidatos, estão disponíveis no site do CREA-RS.