CREA-RS recolhe alimentos para doação neste Natal

Créditos: CREA-RS

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul promove a Campanha do Quilo para recolhimento de alimentos a serem destinados a entidades sociais cadastradas e acompanhadas pela Rede de Bancos de Alimentos neste Natal. As doações podem ser entregues na sede e nas Inspetorias entre os dias 27 de novembro e 15 de dezembro.

No dia 21 de dezembro será feita a entrega da arrecadação ao Banco de Alimentos da Fiergs, na sede do Conselho. Esta atividade, sob a organização do Núcleo de Ambiente Corporativo e Qualidade, conta com o apoio da Comissão de Meio Ambiente (Coema).

Profissionais e colaboradores podem participar doando 1kg de alimentos não perecíveis. Sua colaboração é muito importante no combate à fome. Participe!