Notícia

Prorrogadas inscrições para Congresso de Tecnologias para Meio Ambiente


Créditos: Ana Cris Paulus

Diante da procura de acadêmicos para inscrever trabalhos ao Congresso Internacional de Tecnologias para o Meio Ambiente, a comissão técnica da UCS, responsável pela apreciação dos projetos, prorrogou as inscrições até 15 de janeiro. A confirmação deve ser feita exclusivamente no portal siambiental.ucs.br/congresso, link no qual também os acadêmicos podem dirimir dúvidas quanto à formatação e outras orientações técnicas, além de consultar os anais das edições anteriores.
 
Em sua sexta edição, o painel que ocorre dentro do FiemaCon – atração sobre conhecimento e networking simultânea à Fiema Brasil – destaca como tema central “Inovação com Sustentabilidade em Tempos de Mudança”. Neste ano, o encontro aceitará trabalhos em 14 temas, entre eles gestão ambiental pública, economia e meio ambiente e impactos ambientais, redigidos em português, espanhol ou inglês. Os artigos aceitos serão divulgados no dia 26 de fevereiro de 2018.
 
O congresso será realizado durante o mesmo período da Fiema, entre 10 e 12 de abril de 2018, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: