Inspetoria de Esteio comemora 10 anos

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) conta com a atuação de 44 Inspetorias. Entre elas, a Inspetoria de Esteio, criada em 2 de janeiro de 2008. Esta Inspetoria abrange, também, a região de Sapucaia do Sul.

Foi criada para atender às demandas dos profissionais e empresas da região com mais eficiência e celeridade.  As Inspetorias aproximam o Conselho da comunidade e dos profissionais, cumprindo assim com sua missão de defender os interesses sociais e humanos e promover a valorização profissional, o desenvolvimento sustentável e a excelência do exercício das atividades técnicas.

A Inspetoria de Esteio conta com os inspetores Eng. Civ. Rubem Enedir Machado Silveira (chefe),  Eng. Civ. Maria Eugênia Lucas Cardoso (Secretária) e Eng. Civ. Alvarez Krahe Júnior (Tesoureiro) que atuam em conjunto com os funcionários Eduardo Souza Barros (administrativo) e Rafael Berquó (agente fiscal).

Ela possui 1.352 profissionais registrados em sua área de abrangência, sendo 692 em Esteio e 660 em Sapucaia do Sul. Tem cinco Comissões Especializadas instituídas, são elas Civil, Elétrica, Mecânica e Metalúrgica, Química e Segurança do Trabalho.

Parabéns, Inspetoria de Esteio!