CREA-RS

O Futuro da Segurança contra Incêndios será tema de evento realizado pelo Senge

Parte da Comissão Técnica do evento, acompanhada dos membros do Conselho Técnico Consultivo do Senge, Eduardo Fleck e Vinicius Galeazzi

Créditos: Arquivo Senge-RS

Nesta terça-feira (6) foi realizada a primeira reunião para tratar sobre os detalhes da programação do evento, previsto para acontecer em Santa Maria em abril. A Comissão Técnica responsável pela definição dos temas e objetivos é composta pelos diretores do Senge, Gustavo Rocha, Nanci Giugno, João Leal Vivian e Alexandre Rava de Campos, pela coordenadora de Apoio e Qualificação Profissional, Jacqueline Gisler, e pelos profissionais Luiz Carlos Pianta, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, Eduardo Estevan e Fabricio Bolina.

A prevenção e o combate de incêndios, bem como as necessárias melhorias à legislação, são uma das mobilizações permanentes do SengeE, que se mantém atento à questão desde a tragédia ocorrida em Santa Maria. Desde então, o Sindicato participou ativamente da construção da nova legislação apresentando contribuições diretamente ao governo do Estado e à Assembleia Legislativa, bem como por meio do COESPPCI, denunciando inclusive os riscos da flexibilização da chamada “Lei Kiss”.

Fonte: Senge-RS