Notícia

Abertas inscrições para IV Seminário Internacional Cidades em Trânsito


Créditos: Sinaleiro

Em sua 4ª edição, o Seminário Internacional Cidades em Trânsito objetiva, através de discussões técnicas, propiciar a difusão de boas práticas nas áreas de trânsito e transporte pelo conhecimento de ações efetivadas em cidades que servem de benchmark para qualidade de vida. Educação, tecnologia e mobilidade são os focos principais deste evento que abordará também questões relativas ao transporte por aplicativos, acessibilidade e meio ambiente como forma de destacar a necessidade de humanização do trânsito e desenvolvimento sustentável das cidades. O evento acontece de 29 a 31 de agosto, no auditório da Unisinos, Campus Porto Alegre, é uma realização da Sinaleiro, Unisinos e Abemec-RS.

No dia 29 de agosto acontecem os minicursos com turmas de no máximo 40 participantes. As inscrições deverão ser realizadas diretamente no site do evento (botão INGRESSOS, rolando até o minicurso desejado).

Dias 30 e 31, especialistas debatem sobre os temas, inclusive com a participação especial de Juan Manuel Galeano Cadavid da Sococil SAS Medellín.

Também os participantes poderão se inscrever para a apresentação de pôster para  compartilhar o conhecimento e pesquisa. Cada trabalho poderá ter, no máximo, três autores e pelo menos um destes deverá estar inscrito no Seminário. Os participantes poderão submeter até no máximo dois trabalhos, seja na qualidade de autor principal ou coautor.

Mais informações e inscrições em https://www.eventbrite.com.br/e/iv-seminario-internacional-cidades-em-transito-educacao-tecnologia-e-mobilidade-tickets-41402042624

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: