Notícia

Montagem de estruturas para show na Arena do Grêmio é fiscalizada pelo CREA-RS


Ocorreu na segunda-feira (13) a fiscalização da Arena do Grêmio, que sediará o show da cantora americana Katy Perry na capital gaúcha. A equipe de fiscalização analisou as documentações, nas quais foram verificadas as presenças de profissionais e empresas legalmente habilitadas envolvidas na montagem das estruturas metálicas em geral e do palco, instalações elétricas, banheiros químicos, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, segurança do trabalho, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho. 

A fiscalização contou com o trabalho do supervisor da Zonal Metropolitana, Pedro Ost, e da agente fiscal Fernanda Delavi, os quais foram recebidos pela produtora das empresas responsáveis por trazer o show à Capital, a Move Concerts Brasil e a BMoov, Larissa Costa Martins. Todos os serviços da área de engenharia e segurança do trabalho é executado por prestadores tercerizados. Durante a fiscalização foram apresentadas ARTs e RRTs dos responsáveis técnicos pela montagem de toda estrutura do evento. A fiscalização das responsabilidades técnicas é importante na garantia de segurança à banda e aos trabalhadores envolvidos com o espetáculo, bem como do público que prestigiará o show.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: