Notícia

Curso de Avaliação de Imóveis Urbanos NBR 14653-2


O Instituto Brasileiro de Avalições e Perícias de Engenharia do RS (Ibape/RS) abre inscrições para o Curso de Avaliação de Imóveis Urbanos NBR 14653-2 com utilização de Inferência Estatística.

O objetivo é capacitar os participantes na elaboração de avaliações fundamentadas para o atendimento ao credenciamento as instituições financeiras como Banco do Brasil, Caixa Federal, Banrisul, Itaú-Unibanco, ABN Real dentre outros, com base na Norma ABNT NBR 14.653 – Avaliação de Bens – Parte 2 – Imóveis Urbanos da ABNT.

A capacitação, que tem como ministrante o Prof. Eng. Civil Luiz Fernando Chulipa Möller- MSc., abordará a técnica avaliatória a partir de casos práticos e reais, com uma parte teórica e metodologias de cálculo ilustradas por material didático.

A reserva de vagas e outras informações podem ser obtidas em curso@ibape-rs.org.br e na página ibape-rs.org.br. O curso será nos dias 25 e 26 de abril, das 8h30 às 18h30, no auditório do Senge-RS (Av. Érico Verissimo, 960 – com estacionamento no local), em Porto Alegre.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: