Notícia

Comissão Multimodal de Frederico Westphalen realiza primeira reunião do ano


Reunião da Multimodal define ações de fiscalização. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na terça-feira (20), a Comissão Multimodal da Inspetoria do CREA-RS de Frederico Westphalen realizou sua primeira reunião de 2018. No encontro, que contou com o apoio da Fiscalização, com a participação do supervisor Luiz Claudemir Araújo e da agente fiscal Valdiva Facco,  a Comissão elaborou um Plano de Fiscalização para o ano. 

Estiveram presentes o inspetor-chefe, Eng. Agr. Lauro Luiz Somavilla; inspetor-tesoureiro, Eng. Civ. Paulo Ricardo de Azevedo Rodrigues; inspetor-secretário, Eng. Civ. Juliano Schneider. Por parte da Comissão, compareceram os inspetores modais Eng. Agr. Carlos Ramiro Pereira Joaquim, Eng. Civ. Felipe da Silva Baldin, Eng. Eletr. Mauricio Schueigart, Eng. Fltal e Seg. Trab. Camila Pezini, Eng. Mec. Tiago Giovenardi, Eng. Fltal e Seg. Trab. Mateus Basso, Eng. Minas Anderson da Silva. 

Comissão Multimodal 
As Comissões Multimodais, compostas por um profissional e um suplente de cada modalidade profissional, são um órgão da estrutura básica das Inspetorias que têm por finalidade auxiliar no aperfeiçoamento das atividades do Sistema Confea/Crea e debater os assuntos relacionados à fiscalização do exercício profissional, analisando os processos protocolados e originários de sua região jurisdicional. Sua ação contribui com o trabalho da Gerência de Fiscalização e colabora para redução da carga de processos das inspetorias. 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: