Alunos da Unipampa visitam a Inspetoria de Alegrete

Na oportunidade, a Engenheira Agrônoma Kátia Messa, inspetora-secretária, recebeu os alunos. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde de quinta (19), alunos e alunas da Disciplina de Legislação, Ética e Exercício Profissional dos cursos de Engenharia Civil, Agrícola, Mecânica, Elétrica e Telecomunicações da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizaram uma visita na Inspetoria de Alegrete.

Na oportunidade, a Engenheira Agrônoma Kátia Messa, inspetora-secretária, recebeu os alunos. Na apresentação, a Eng. Kátia esclareceu as principais funções do trabalho dos inspetores e das Comissões, as relações do CREA com as Inspetorias e com as entidades de classe. Os visitantes contaram ainda com as explicações da assistente administrativa Marta Marchezan, que teceu comentários relativamente ao processo de registro do profissional no Conselho e sobre o funcionamento da Inspetoria.
Os acadêmicos demonstraram grande interesse, fazendo vários questionamentos.

Finalizando a apresentação, o professor Engenheiro Agrícola Carlos Aurélio Dilli Gonçalves agradeceu a acolhida e disponibilidade da Inspetoria e apresentou sua disposição para continuar o relevante assunto em outra oportunidade.