Notícia

Aprovada data da eleição dos representantes das instituições de ensino superior


No último dia da Plenária nº 1460, os conselheiros aprovaram o dia 12 de novembro como a data para eleição dos conselheiros federais representantes das instituições de ensino superior do grupo Agronomia. A eleição será no Confea.

Nessa mesma sessão, os conselheiros aprovaram a reformulação orçamentária e o Plano de Comunicação do Confea, relativo ao primeiro semestre de 2018. 

Mútua
Também foi aprovada a reformulação orçamentária da Mútua a fim de atender às Caixas Regionais para suplementar os orçamentos das Caixas de Assistência dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Roraima e Sergipe para concessão de benefícios.

Antes de encerrar a sessão, o presidente Joel informou que a próxima sessão plenária será em Florianópolis, no Crea de Santa Catarina, nos dias 24 e 25 de maio.  O conselheiro Daniel Salati anunciou que nessa mesma semana, em Florianópolis, o CREA-SC será integrado ao Sistema ART Nacional.
 
Equipe de Comunicação

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: