Notícia

CREA-RS fiscaliza 224 empreendimentos em Capão da Canoa


A ação visou garantir que todas as obras e serviços da área tecnológica estejam acompanhados por profissionais e empresas habilitados. Créditos: Arquivo CREA-RS

Uma equipe de fiscalização do CREA-RS esteve, entre os dias 09 a 13 de julho, participou de uma blitz de fiscalização nas áreas da construção civil e inspeção veicular nos municípios que abrangem a Inspetoria de Capão da Canoa.

Sob a supervisão de Pedro Ost, os fiscais João Cláudio Dalpiaz, Jucimar Carvalho Godinho, Felipe Figueiredo Pinto, Ilson Garim e Jorge Trindade verificaram um total de 224 obras, que geraram 86 TRDPs (Termos de Requisição de Documentos e Providências). Também foi solicitado aos sete municípios da região litorânea do Estado a apresentação dos Laudos de Inspeção Veicular de suas frotas de atendimento ao transporte escolar. 

O objetivo principal da ação foi garantir que todas as obras e serviços da área tecnológica estejam acompanhadas por profissionais e empresas devidamente habilitadas e fossem cobertas pelas devidas ART’s, assim como as inspeções veiculares regulares e obrigatórias sejam também realizadas por empresas e profissionais legalmente habilitados e com registro no Conselho. 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: