CREA-RS

Confira a localização dos estandes na ExpoSoea

Durante o Colégio de Presidentes, foi realizado o sorteio definindo a localização dos estandes na ExpoSoea. Confira!

O funcionário da ConSoea Marcos Magalhães informou que a empresa LSPro foi a vencedora do certame para realização do evento em Maceió. Segundo Marcos, o Creas terão um estande de 16 m², sendo que o Crea anfitrião dividirá o estande com o Confea e o Crea Tocantins, que sediará a Soea em 2019, também terá um  estande com dimensões maiores.

A cada ano, as equipes se superam para poder mostrar o que há de melhor nos seus Estados, garantindo o sucesso anual da ExpoSoea.

O presidente do CREA-AL, Fernando Dacal, informou que a ExpoSoea funcionará a partir das 13h. “No período da manhã serão realizadas palestras, destaco a do filósofo Clóvis de Barros Filho e o professor e Giu Giartel, dois nomes de expressão nacional”, disse.
Durante o CP, também houve a apresentação do presidente da Mútua, Eng. Civ. Paulo Guimarães, que falou das iniciativas da instituição na Soea, como a realização do Prêmio Mútua Anprotec de Inovação e Empreendedorismo e o Mútua Premia.  Paulo também anunciou que todas as pessoas inscritas na 75ª Soea estarão cobertas pelo seguro da Mongeral durante o evento.

A 75ª Soea será realizada no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió (AL), de 21 a 24 de agosto.

Fernanda Pimentel
Equipe de Comunicação do Confea