Notícia

Montagem de festival de cervejas é fiscalizada pelo CREA-RS em Porto Alegre


Créditos: Arquivo CREA-RS

Com início na noite desta sexta-feira (10), o Festival Sul-Americano de Cerveja, que ocorre na Fiergs até o domingo (12) teve sua montagem fiscalizada pelo CREA-RS nesta tarde. Contando com a presença de mais de 30 cervejarias nacionais e internacionais, food trucks, e tendo em sua programação shows de diversas bandas, o evento deve receber em torno de centenas de apreciadores das cervejas artesanais.

A ação foi conduzida pelo agente fiscal Felipe Pinto e foram fiscalizados a montagem de estruturas metálicas, os estandes, sonorização, instalação de geradores, PPCI e demais serviços técnicos da área da Engenharia identificados no ato da fiscalização. É indispensável que o CREA-RS fiscalize o exercício profissional e o mercado de trabalho, para que somente profissionais habilitados sejam responsáveis por obras e ou serviços da área tecnológica, visando garantir a segurança da sociedade.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: