Setor de Habitação da Caixa Econômica busca esclarecimentos sobre ARTs

Na tarde desta quinta-feira (16), vice-presidente no exercício da Presidência, Eng. Agr. Gustavo Lange, reuniu-se com os gerente e o coordenador de filial de Porto Alegre da Gerência de Habitação da Caixa Econômica Federal, Claus dos Santos e Cristiano Centeno, respectivamente. A pauto do encontro foram as ART’s realizadas pelos Engenheiros e pelas empresas de Engenheira contratadas pela Caixa para atuar nas áreas de avaliações e perícias de imóveis. Também participou a Chefe do Núcleo Técnico da Gerência de Fiscalização, Eng. Civil  Cristiane de Oliveira.