Unidades armazenadoras de grãos são alvo de fiscalização em Ibirubá

Equipe PIF . Créditos: Arquivo CREA-RS

Começou nesta segunda-feira (20), no município de Ibirubá, um Plano Intensivo de Fiscalização (PIF) do Conselho Regional de Agronomia e Engenharia do RS (CREA-RS). O foco da ação, que ocorre até o dia 24 de agosto, são as unidades armazenadoras de cereais.

Por ter um número expressivo de armazenadoras de cereais e grande número de propriedades rurais a região de Ibirubá tornou-se alvo desta ação visando intensificar a fiscalização destes segmentos de modo a atingir as metas projetada, dando segmento ao plano de fiscalização da Câmara Especializada de Agronomia e em cumprir compromissos assumidos com o MP buscar garantir a participação de profissionais habilitados na orientação e assistência técnica, onde esta participação vai garantir a segurança alimentar.

A equipe de fiscalização do Conselho sob supervisão do agente fiscal Luiz Claudemir de Araújo tem como objetivo fiscalizar 84 propriedades rurais na região. Participam da ação os agentes fiscais Celso Marasca, Miguel Luís Ornellas, Albino Herter Neto, Paulo Ricardo F. Oliveira, Amâncio Renato Nascimento e João Carlos Konig.