Notícia

Sergs abre indicações para o Engenheiro do Ano


Entre os dias 15 e 30 de setembro, a Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs) recebe as indicações de candidatos à Láurea Engenheiro do Ano 2018. 

As indicações deverão ser encaminhadas por escrito, em envelope lacrado, compondo carta de apresentação e currículo do profissional indicado, ao Comitê de Outorga da Láurea Engenheiro do Ano 2018, através da Diretoria da Sergs. Os documentos devem ser entregues no 6º andar do Ed. Sede da Sergs, na Trav. Eng. Acylino de Carvalho, 33 – Centro Histórico, n/c, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

As indicações poderão ser feitas por profissionais da área tecnológica, devidamente registrados no CREA-RS e CAU-RS; por associados da Sergs e por entidades de profissionais do setor.

A Láurea Engenheiro do Ano vem sendo conferida ininterruptamente pela entidade desde 1985. Tem como objetivo destacar, a cada ano, a atuação de profissionais nas diferentes áreas da engenharia, valorizando a contribuição da classe para o desenvolvimento do Estado e, portanto, ao esforço para a erradicação da miséria. 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: