Notícia

Oficina de Gestão Financeira-Contábil para Engenheiros de Alegrete


Créditos: CREA-RS

A Associação de Engenheiros Agrônomos de Alegrete (AEAA), a Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Alegrete (SEAA) e a Mútua-RS, com o apoio do CREA-RS, vão promover no dia 26 de setembro, das 09 às 12h, uma oficina de Gestão Financeira-Contábil para os Engenheiros de Alegrete.

O evento que acontece no Clube Casino Alegretense terá como palestrante o contador Gustavo Dorneles Caletti. Diplomado em Ciências Contábeis pela Faculdade São Judas Tadeu, ele atuou como professor de curso técnico no Colégio Dom Feliciano. Nos últimos anos o profissional tem se dedicado à  sua empresa Caletti Contabilidade e à sua atuação como palestrante. Caletti irá compartilhar seus conhecimentos em contabilidade para facilitar o entendimento dos profissionais de Engenharia sobre temas como a importância da gestão financeira pessoal e profissional, as rotinas diárias e valor x custo (que sobra de dinheiro para o profissional e como ele gerencia).

A oficina é aberta a todos os profissionais registrados do CREA-RS e estudantes. No final do evento será fornecido um certificado de participação. As inscrições são gratuitas e ocorrem, até o dia 21 de setembro, pelo e-mail alegrete@crea-rs.org.br.

 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: