Notícia

Abemec abre inscrições para o XI SEEMI


Créditos: Abemec-RS

O IV Congresso Internacional de Gestão, Tecnologia e Inovação engloba diversos cursos de diferentes áreas do conhecimento, além da possibilidade de promover a internacionalização. Em paralelo ao evento, ocorrem este ano o XI Seminário Estadual de Engenharia Mecânica e Industrial, oferecido pela ABEMEC (Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos) e o IX Integrafisio, ofertado pelo Curso de Fisioterapia da URI Erechim. 

Entre os objetivos, elencamos o de promover o intercâmbio e expansão de conhecimentos. Para isso, conta com uma programação ampla destinada principalmente aos acadêmicos dos cursos de diferentes áreas. Ainda, considerando que a Universidade também está focada no desenvolvimento da comunidade e das empresas da região, o evento vai contar com a Mostra Científica, uma oportunidade para acadêmicos e pesquisadores apresentarem suas pesquisas. 

O evento conta com especializada programação técnica e acontece de 1º a 06 de outubro, na Uri Erechim. Entre os apoiadores o CREA-RS.

Veja mais informações e inscrições em www.uricer.edu.br
 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: