Senge convida para o lançamento do Núcleo Jovem Engenheiro

Créditos: Arquivo Senge-RS

Com o propósito de atrair a participação das novas gerações de profissionais e acadêmicos de todas as universidades do RS nas atividades da categoria profissional, o Sindicato dos Engenheiros lança o seu Núcleo Jovem Engenheiro (NJE). O objetivo é inserir cada vez mais os futuros colegas à experiência sindical e oportunizar à entidade o fluxo de novas ideias, ações e posicionamentos.

Participam do NJE estudantes de Engenharia e recém-formados que foram selecionados e agora participarão das atividades como voluntários, em ações que visam à aproximação do Senge com os futuros engenheiros de todo o RS.

Para marcar o lançamento, o Sindicato convida profissionais, estudantes, professores e demais interessados para o evento que ocorre no dia 28 de setembro, no Auditório do Senge. Com início às 17h, o evento vai marcar a diplomação de posse dos escolhidos para compor o NJE. O evento prosseguirá com a palestra gratuita "Engenharia de Transformação: a Tríade da Transformação como Alavanca para Atingir a Alta Performance Profissional e Pessoal", ministrada pelo engenheiro eletricista Gilmar Zwirtes, coordenador da Câmara de Engenharia Elétrica do CREA-RS.