Área civil e Parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul são alvo de fiscalização

Créditos: Arquivo CREA-RS

Começou na última terça-feira (9) uma Blitz de Fiscalização nos municípios que abrangem a Inspetoria de Santa Cruz do Sul. O objetivo da ação, que segue até o dia 11 deste mês, é fiscalizar 30 obras civis e também o Parque da Oktoberfest.

Para atender os Planos de Fiscalização da Câmara Especializada de Engenharia Civil e devido a grandiosidade do evento Oktoberfest, constatou-se a necessidade de intensificar a fiscalização nas regiões que abrangem a Inspetoria de Santa Cruz do Sul, no intuito de garantir que apenas profissionais e empresas legalmente habilitados sejam responsáveis pelos serviços que serão realizados, como estruturas para shows, parques de diversões, entre outros.

A Blitz de Fiscalização do CREA-RS irá percorrer os municípios de Barros Cassal, Boqueirão do Leão, Encruzilhada do Sul, Gramado Xavier, Herveiras, Passo do Sobrado, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol, Vale Verde, Venâncio Aires e Vera Cruz. Sob supervisão do Mauro Rogério Castro Brião, a ação conta também com o trabalho dos agentes fiscais Aloísio Frederico Butzge e Moacir Pinto.