Notícia

Colégio de Presidentes ocorre em Manaus


O Engenheiro Agrônomo Gustavo Lange, vice-presidente no exercício da Presidência participa da 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea, que ocorre entre os dias 17 e 19 de outubro de 2018, em Manaus. O encontro acontece no Instituto ESB, no Millenium.

O evento tem como objetivo buscar a unidade de ação no que se refere ao funcionamento o Sistema Confea/Crea, por meio da uniformização de procedimentos e do posicionamento diante de temas relacionados às profissões da área tecnológica. O presidente do CREA-AM, Eng. Civil Afonso Lins, será o anfitrião desta reunião.

Entre as pautas, estão previstas a discussão sobre a revogação de algumas Resoluções, como a nº 1093, que aprova o Regulamento Eleitoral do Sistema Confea/Crea, e a criação de grupos de trabalho, além da alteração da Resolução 1004, que aprova a condução processo ético disciplinar.


Além disso, será proposta a criação do Diário Oficial do CONFEA/CREAS e de eventos nacionais específicos para a fiscalização, durante as Semanas Oficiais de Engenharia (Soea).

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: