Notícia

CREA-RS realiza Blitz com foco em área civil em Pelotas


O objetivo é fiscalizar 120 empreendimentos. Créditos: Arquivo CREA-RS

Começa nesta terça-feira (6) uma Blitz de Fiscalização no município de Pelotas. O objetivo da ação, que segue até o dia 9 de novembro, é fiscalizar cerca de 120 empreendimentos da área civil.

A ação visa garantir a responsabilidade técnica de profissionais habilitadosDevido ao número de atividades da área de construção em Pelotas, a diretoria da Inspetoria do CREA no município constatou a necessidade de intensificar a fiscalização destes segmentos, para garantir que apenas profissionais e empresas legalmente habilitados sejam responsáveis pelos serviços que serão realizados.

Início da fiscalização na Inspetoria de PelotasSob supervisão de Mauro Rogério Castro Brião, a Blitz de fiscalização do CREA-RS conta também com o trabalho dos agentes fiscais Jorge Antônio Martins Mota, Gustavo Marure Vaz, Mario Fernando Moreira Paulino, Flavio Medeiros Prado, João Alberto Chaves de Castro e Paulo Ricardo F. Oliveira.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Inspetores de Ijuí discute parcerias com o poder municipal

Imagem de exemplo

90 anos CREA-RS: Legado do Amanhã

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: