Notícia

Inscrições abertas Simpósio Agrarista - Dia Mundial do Solo


A Faculdade de Agronomia (FAGRO), em parceria com a União Brasileira de Agraristas Universitários (UBAU) e a Assembleia Legislativa, está organizando o VII Simpósio Agrarista – Dia Mundial do Solo O evento conta com apoio dos Diretórios Acadêmicos Leopoldo Cortez (DALC) e de Zootecnia (DAZOO), da Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil (FEAB), do Diretório Central de Estudantes/UFRGS, de outras universidades e de várias instituições públicas e privadas que atuam no tema da agricultura.

O simpósio é comemorativo ao Dia Mundial do Solo, que transcorre em 05 de dezembro, e tem como objetivo principal destacar e valorizar a importância deste recurso natural em seus múltiplos aspectos. Está programado para a manhã do dia 30 de novembro e 2018, com início às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

A participação é aberta à comunidade em geral, com inscrições gratuitas e fornecimento de certificado de participação ao final das atividades. Na Faculdade de Agronomia, as inscrições poderão ser feitas antecipadamente junto ao DALC e ao DAZOO.

Mais informações sobre o evento, incluindo a programação e horários, constam do cartaz e folder anexos e no endereço www.ufrgs.br/agronomia

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: