CREA-RS fiscaliza montagem de estruturas para o evento Heineken F1 Experience

O agente fiscal verificou a responsabilidade técnica dos serviços executados

Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta segunda-feira (5), o agente fiscal Gustavo Brasil, do CREA-RS, esteve na Orla do Guaíba para verificar a montagem de estruturas para o evento Heineken F1 Experience.

Na ocasião, o agente fiscal também conferiu a responsabilidade técnica dos serviços executados para a realização do espetáculo automobilístico. A capital gaúcha foi uma das cidades escolhidas para receber o Heineken F1 Experience, que acontece no sábado (10) a partir das 9h.

O Heineken F1 Experience acontece no sábado na  Orla do Guaíba

A Orla do Guaíba se transformará em uma pista de Fórmula 1 em que o ex-piloto Rubens Barrichello irá pilotar um carro da Williams Racing por um trecho da nova orla.

O objetivo é garantir que os trabalhos sejam realizados por profissionais e empresas habilitadosO evento tem entrada gratuita e vai contar com diversas atrações musicais, shows de drift e motos para garantir toda a emoção e atmosfera da Fórmula 1.

O objetivo da ação do CREA-RS é garantir que os trabalhos sejam realizados por profissionais e empresas com habilitação, conforme documentação apresentada na fiscalização.