Notícia

Inscrições abertas para o Seminário de Patologia das Construções do RS


Já estão abertas as inscrições para o 5° Seminário de Patologia das Construções do Rio Grande do Sul (Sempat/RS). O evento acontecerá no dia 27 de novembro, das 18h30 às 22h no salão de Atos do Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
 
Organizado pela Regional RS da Associação Brasileira de Patologia das Construções (Alconpat Brasil) em parceria com a Universidade Feevale, o seminário tem como objetivo apresentar as manifestações patológicas das construções, bem como as inovações tecnológicas e fomento à qualidade das edificações no Estado. O seminário visa estimular a participação dos profissionais e estudantes da região e a troca de informações com especialistas renomados no cenário nacional na área de fundações e contenções de solo.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursos-e-eventos/seminario-de-patologia-das-construcoes e vão até o dia 25 de novembro, ou conforme a disponibilidade de vagas.

Confira a programação
 
19h30 - Abertura: Boas-vindas da coordenação do curso de Engenharia Civil e do representante da Alconpat            
20h - Palestra Manifestações patológicas de fundações, com professor Jarbas Milititsky
21h - Palestra Manifestações patológicas de sistemas de contenções, com professor Anderson Fonini
22h - Espaço para perguntas | Encerramento
 
*Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: