Ação de fiscalização do Fórum dos Conselhos

Atuação em agropecuárias. Créditos: CREA-RS

As equipes de fiscalização do CREA-RS e do Conselho Regional de Medicina Veterinária realizaram uma ação conjunta em clínicas veterinárias e casas agropecuárias, nos municípios de Canoas, Cachoeirinha, São Leopoldo e Porto Alegre, entre os dias 26 e 28 de novembro.

Equipe de fiscais do CREA e CRMV

“Nosso foco nestes estabelecimentos foi a verificação da destinação dos resíduos dos serviços de saúde, PPCI, PPRA, responsabilidade pela manutenção de equipamentos eletro médicos e Laudos de Inspeção das Autoclaves”, destacou o chefe do Setor de Planejamento e Controle da Gerência de Fiscalização, Eduardo Macedo. Em algumas cidades o Procon acompanhou as equipes dos Regionais.
Ao final da semana, o CREA-RS contabilizou 38 relatórios de fiscalização e a expedição de seis Termos de Requisição de Documentos e Providências.