Sergs entregará Láurea Engenheiro do Ano 2018

Créditos: Arquivo Sergs

A Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs) entregará nesta segunda (10) a “Láurea Engenheiro do Ano 2018” em solenidade que será realizada às 20h em sua sede social, localizada na Av. Cel. Marcos, 163, bairro Pedra Redonda, em Porto Alegre.

Pela Área Privada, receberá a Láurea o Engenheiro Eletrônico Luiz Francisco Gerbase, fundador da Altus S/A e presidente da empresa Ayga.

Já na Área Pública será destacado o Engenheiro Civil Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, diretor da Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Homenagem Especial será prestada ao Engenheiro Civil Nelson Kalil Moussalle, presidente da Sociedade de Engenharia do RS (Sergs), no biênio 2015/2017, diretor da KAEME Engenharia e Construções Ltda e conselheiro da Câmara de Engenharia Civil do CREA-RS.

Será ainda conferido o 18º Destaque Acadêmico.

A Láurea Engenheiro do Ano foi criada em 1985 em comemoração aos 55 anos da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul e é conferida anualmente aos profissionais da Engenharia gaúcha que se destacaram por sua atuação nos setores público e privado. A solenidade de entrega realiza-se sempre no mês de dezembro, em comemoração ao Dia do Engenheiro, comemorado no dia 11 de dezembro.

Fonte: site da Sergs