Esclarecimento às empresas quanto a RTs de nível médio

Créditos: CREA-RS

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) informa que, desde o dia 21 de dezembro, por força da Lei nº 13.639, de 26 de março de 2018, os Técnicos Industriais de nível médio não fazem mais parte do Sistema Confea/Crea.
Nesse contexto, os Técnicos Industriais de nível médio não mais poderão ser responsáveis técnicos pelas pessoas jurídicas registradas no CREA-RS.
Portanto, para a manutenção do seu registro no CREA-RS, oportunizando a emissão de certidões de registro, Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) e o registro de atestados de capacidade técnica, é necessário anotar um novo responsável técnico pela pessoa jurídica.
Para mais informações, acesse https://goo.gl/2BGH3u, em caso de dúvida, entre em contato com o setor de protocolo do CREA-RS pelo fone 51 3320 2150 ou 3320 2153, de segunda à sexta-feira, das 9h15 às 17h45, ou na Inspetoria Regional mais próxima.