Confea promove 8º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea

Programação do evento. Créditos: Arquivo Confea

De 20 a 22 de fevereiro, ocorre em Brasília o 8º Encontro de Líderes Representantes do Sistema. Realizado anualmente pelo Confea, o encontro reúne profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea para definir os coordenadores e o plano de trabalho para o ano das coordenadorias de Câmaras, do Colégio de Entidades Nacionais e Colégio de Presidentes.

A iniciativa cumpre os arts. 27 e 53 da Lei nº 5.194/1966 que tratam da atribuição do Conselho Federal de promover, pelo menos uma vez por ano, as reuniões de representantes do Confea e dos Creas, a fim de estudarem e estabelecerem providências que assegurem ou aperfeiçoem a aplicação da referida legislação.