Notícia

Câmaras Especializadas solicitam sugestões para plano de fiscalização


Créditos: CREA-RS

Três Câmaras Especializadas do CREA-RS estão em estudo e debates para a formatação de seu plano de fiscalização para ano de 2019. Para uma inserção maior das atividades previstas e possíveis de serem fiscalizadas, as Especializadas abrem espaço para a participação dos profissionais.
De acordo com o Eng. Civil Márcio Marun Gomes, que também coordena a Comissão dos Coordenadores de Câmaras Especializadas do CREA-RS (CCCAM), além da Engenharia Civil, é muito importante ouvir e colher a opinião e sugestão dos profissionais.

Civil
A Câmara Especializada de Engenharia Civil está recebendo sugestões dos profissionais das áreas de competência "Civil e Agrimensura" pelo e-mail civil@crea-rs.org.br .
As sugestões podem ser enviadas até o dia 27/03 para serem discutidas e aprovadas na reunião ordinária da CEEC do dia 29/03.

Mecânica e Metalúrgica
A Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica está recebendo sugestões dos profissionais das áreas de competência Mecânica e Metalúrgica pelo e-mail industrial@crea-rs.org.br até o dia 27 de março.

Florestal
A Câmara Especializada de Engenharia Florestal está recebendo sugestões dos profissionais sobre as áreas a serem fiscalizadas para o e-mail florestal@crea-rs.org.br até o dia 28 de março. A elaboração e finalização do plano ocorrerá na reunião da CEEF que ocorrerá no dia 29/03/2019.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: