Comissão Eleitoral Regional (CER-RS) do CREA-RS realiza sua primeira reunião

CER-RS organiza processo eleitoral para escolha diretor financeiro da Mútua-RS. Créditos: CREA-RS

Visando realizar a eleição para o cargo do novo Diretor Financeiro da Mútua-RS, em cumprimento à Decisão Plenária nº 015/2019, a Comissão Eleitoral Regional (CER-RS) realizou sua primeira reunião do ano. Sob a coordenação do Engenheiro Civil Mario Cezar Macedo Munró, a Comissão elegeu a Engenheira Agrônoma Denize Cristina Leite Frandoloso como coordenadora adjunta, bem como tomou conhecimento das legislações e demais itens que compõem o processo, além de estabelecer um calendário inicial de reuniões.
Compareceu à reunião, o 2º vice-presidente do Conselho Engenheiro Agrônomo Gustavo André Lange, que desejou sucesso nas atividades, bem como ressaltou a grande responsabilidade da CER-RS e a importância do processo eleitoral para o desempenho das atividades da Caixa de Assistência dos Profissionais do RS.
Em breve, será divulgado o calendário do pleito e o edital de convocação eleitoral, que dá início ao processo eleitoral.
A Comissão Eleitoral é composta dos seguintes membros titulares: Eng. Civ. Mario Cezar Macedo Munró (coordenador), Eng. Agr. Denize Cristina Leite Frandoloso (coordenadora adjunta), Eng. Quím. Cibele Elaine Vencato, Eng. Quím. e Eng. Seg. Trab. Luiz Henrique Rebouças dos Anjos e Eng. Met. Marcelo Franzkowiak Stahlschmidt. Na suplência, os conselheiros Eng. Eletric. Gilmar José Zwirtes, Geól. Antonio Pedro Viero, Eng. Fltal. Pedro Roberto de Azambuja Madruga, Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Cynthia Vieira Bonatto e Eng. Agr. Valmor Christmann.
A CER-RS conta com o apoio administrativo do funcionário do Conselho, Mateus Rosa Garcia.