Sargs reúne entidades da Agronomia para discutir temas da área

Eng. Lessa coordena a reunião

Créditos: Sargs

A Diretoria da Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul reuniu-se, nesta sexta-feira (12), com o Conselho Deliberativo da SARGS para estreitar a comunicação entre os profissionais e as entidades regionais. Também aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas, apresentar projetos e engajar os participantes da reunião nos assuntos de suma importância da entidade, como é o Programa Estadual de Conservação de Solo é Água, que aborda o tema de Atualização Agronômica sobre a Agricultura Conservacionista.

Foram discutidos, também, outros assuntos administrativos da SARGS que necessitam do parecer do Conselho Deliberativo, que irão constar da pauta da próxima Assembleia Geral Ordinária. Além do presidente da Sargs, Eng. Agr. Ivo Lessa, estavam presentes à reunião a coordenadora do Colégio de Entidades Regionais (CDER-RS), Eng. Agr. Andrea Brondani da Rocha, e representantes de oito entidades regionais do Estado.