Notícia

Inspetoria de Santa Rosa apresenta nova gestão a autoridades


Créditos: Arquivo CREA-RS

Os inspetores do CREA-RS de Santa Rosa recepcionaram na sede da Inspetoria, na última quinta-feira (11), dirigentes de órgãos públicos e entidades locais, aproveitando para entregar a carta de apresentação da gestão 2019/2020. Na ocasião, os inspetores ressaltaram a importância do fortalecimento da parceria entre Conselho, Corpo de Bombeiros, Sinduscom, Poder Executivo Municipal, ACISAP, Brigada Militar e Vigilância Sanitária, manifestando ainda, disponibilidade desta regional para com essas entidades representativas.

Participaram da reunião os inspetores Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Marcos Antônio Kercher, Eng. Agr. José Helmuth Steffen e Eng. Civ. e Eng. Seg. Trab. Luís Alberto Giovelli; o diretor de Patrimônio da ACISAP, Eng. Civ. Djeison Fernando Drey; a diretora do Planejamento Urbano, Eng. Civ. Caliandra Perini; o comandante do 1º Pelotão de Santa Rosa, 1º Tenente Claudir Roque Mallmann; o capitão do 4º Batalhão de Policiamento em Áreas de Fronteira da Brigada Militar, Vinícius Alexandre Karnikowski; o presidente do Sinduscom, Eng. Civ. Geroge Aléssio Wolkweis; e o gerente de Atenção Básica da Vigilância Sanitária Jocemar Gerard.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: