Notícia

Inspetores de Santo Ângelo reúnem-se com prefeito do município


Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta quarta-feira (17), os inspetores do CREA-RS em Santo Ângelo, Eng. Mec. e de Seg. do Trab. Valmir Antunes Ribas, Eng. Civ. José Carlos Freire Ferraz e Eng. Eletr. e de Seg. do Trab. Rubilar do Nascimento Ferreira, respectivamente chefe, secretário e tesoureiro, acompanhados do agente fiscal Amâncio Renato Nascimento, visitaram o prefeito Jacques Gonçalves Barbosa, que também é Engenheiro Civil.

Na oportunidade foi entregue a Carta de Apresentação da nova diretoria da Inspetoria com informações da atuação da regional nos municípios de sua abrangência. Também foi amplamente discutida a possibilidade de realizar convênio de mútua cooperação de fiscalização.

Foi apresentado pelo agente fiscal e inspetores, ainda, um relato das ações de fiscalização em elevadores que, nos últimos três anos, vem sendo realizadas em conjunto com os agentes da prefeitura, em um trabalho muito bem aceito pela comunidade santo-angelense.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: