Notícia

Blitz fiscaliza 98 empreendimentos na região de Vacaria


A ação gerou 49 TRDPs e 07 autos de infração por falta de receituário agrônomico. Créditos: Arquivo CREA-RS

Entre os dias 7 e 9 de maio, equipe de fiscalização do CREA-RS visitou 98 empreendimentos de armazenagem de grãos e propriedades rurais dos municípios abrangidos pela Inspetoria de Vacaria, como Barracão, Lagoa Vermelha, Capão Bonito do Sul, Sananduva e São José do Ouro.

A ação atua na defesa de um meio ambiente do trabalho seguro e saudável e na redução de riscos do trabalhoA ação, que dobrou a sua meta estabelecida, gerou 49 Termos de Requisição de Providências (TRDPs) TRDPs, que é entregue no momento da visita do agente fiscal quando as documentações não são apresentadas, e 07 autos de infração por falta de receituário agrônomico.

A Blitz ocorreu para verificar se as atividades de prescrição do receituário agronômico, bem como a recomendação de uso de agrotóxicos, estão sendo exercidas por um profissional habilitado. Além disso, a ação atua na defesa de um meio ambiente do trabalho seguro e saudável e na redução de riscos do trabalho.

 

 

 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: