CREA-RS presente na Semana Acadêmica da UFPEL

Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta terça-feira (14), a Eng. Civ. e de Seg. Trab. Alice Helena Coelho Scholl, 1ª vice-presidente do CREA-RS no exercício da presidência, e o Geógrafo Emílio da Silva Santos, conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Civil, ministraram palestra institucional sobre o Conselho e atribuições profissionais dos tecnólogos aos alunos que estavam participando a Semana Acadêmica do Curso de Geoprocessamento da Universidade Federal de Pelotas.

Coordenador Palomino junto aos representantes do CREA-RS

Os representantes do CREA-RS foram recepcionados pelo coordenador do curso de Tecnologia em Geoprocessamento, Daniel Palomino.

Engenheira Alice e Geógrafo Emílio são agraciados pelos estudantes