Convênio entre Confea e ABNT oferece 700 pontos de acesso


Eng. eletricista Fabyola Resende, gerente de Relações Institucionais (GRI)

Créditos: Arquivo Confea

Fabyola Resende, engenheira eletricista com especialização em Segurança do Trabalho, responde atualmente pela Gerência de Relações Institucionais (GRI) e ocupou espaço na 2ª Reunião da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, realizada de 21 a 23 de junho, em Brasília, em que falou em detalhes sobre o convênio assinado entre o Confea e a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

“Melhor impossível”, disse Fabyola logo no início de sua participação, destacando a projeção alcançada pela iniciativa: “Além do site e das mídias sociais do Confea que divulgaram a assinatura, fomos notícia no News ABNT, informativo de circulação internacional".


O convênio alcança o profissional que está na ponta porque oferece aos profissionais registrados no Sistema, 50% desconto na compra de qualquer norma técnica. “Os profissionais associados à Mútua têm 60% de desconto”, informou Fabyola.

Ela destacou que, além do desconto, o acesso com tempo ilimitado às normas da Agência Mercosul de Normatização também é garantido pelo convênio, e “está disponível  para notebooks e celulares em pontos determinados como os Creas, inspetorias regionais, escritórios da Mútua e o próprio Confea”. A gerente de Relações Institucionais lembrou que a rede de pontos disponíveis deve aumentar com a inclusão das entidades de classe: “Estamos usando 550 dos 700 pontos disponibilizados”, informou.
 
Maria Helena de Carvalho / Equipe de Comunicação do Confea

REDES SOCIAIS
  • Disque-Segurança

    0800 510 2563

  • suporte ART

    0800 510 2100

  • Ouvidoria

    0800 644 2100

  • Outros telefones
  • Atendimento Central

    51 3320 2100

Atendimento ao Público

Das 9h15 às 17h45

Não fechamos ao meio-dia.

Rua São Luís, 77 - Porto Alegre - RS

CEP: 90620-170

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul

by