Notícia

Encerramento do serviço de e-mail @net


Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS informa que, a partir do dia 31 de julho, suspenderá a prestação do serviço de contas de e-mail fornecido pelo Conselho gaúcho. A decisão se tornou necessária devido a problemas relacionados ao meio digital, como spams/vírus, lentidão no serviço, inúmeras tentativas de invasão, spywares/toolkits e contas hackeadas.

Dessa forma, o Conselho obtém maior segurança de seus dados na internet, evitando o crescente número de ataques ao Sistema Confea/Crea e Mútua.  

O serviço de email do CREA-RS (@net) foi disponibilizado em uma época que não existia provedores de e-mails gratuitos como atualmente, os quais são melhores e capazes de atender às demandas dos profissionais com mais qualidade, agilidade e segurança.
 
Para evitar transtornos, até o dia 31 de julho, salve suas mensagens e procure criar outro email em outro provedor, informando ao CREA-RS o novo endereço de email.  

Contamos com a colaboração de todos

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: