Coordenadoria das Inspetorias reúne-se no CREA-RS

Os onze representantes de Zonais  estiveram, na manhã desta sexta-feira (19), em reunião ordinária, na sede do Conselho, em Porto Alegre. Conduzida pela coordenadora das Inspetorias, Eng. Ambiental Nanci Walter, o encontro, que é mensal, contou com a presença da 1ª vice-presidente no exercício da presidência, Eng. Civil Alice Scholl. Entre os temas de pauta estiveram as reformas em inspetorias, a programação do Seminário das Inspetorias, que acontece em outubro, e a participação do Conselho na Expointer, com estande no Parque Assis Brasil.