CREA-RS e Badesul formam parceria em projeto de plano estratégico para Autarquia


Créditos: Arquivo CREA-RS

Na última sexta-feira (19), a Eng. Civ. e Seg. Trab. Alice Helena Coelho Scholl, 1ª vice-presidente do CREA-RS no exercício da presidência; o Eng. Agr. Gustavo André Lange, o 2º vice-presidente; o Eng. Civ.Ubiratan Oro, 2º diretor administrativo; e o Eng. Elet. e Téc. Eletrônica, Ronaldo Witter Madruga, 1º diretor financeiro, estiveram reunidos com Antônio Ernani Martins Lima, assessor de Planejamento e Orçamento do Badesul Desenvolvimento, Agência de Fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul.

Nesta primeira reunião de trabalho, "Oficina 1", foi apresentado e debatido com os presentes o "Plano Estratégico de Desenvolvimento Institucional", modelado na técnica "SWOT" e que está sendo disponibilizado pelo Badesul ao CREA, conforme determinação da diretora-presidente daquela Instituição, Sra. Jeanette Halmenschlager Lontra. Fruto da parceria proposta entre ambas instituições, esse projeto contempla cinco eixos de Sustentabilidade Institucional, com ênfase na Sustentabilidade Finalística e Financeira.

Os planos estratégicos já elaborados e aplicados à gestão do CREA-RS anteriormente estão sendo resgatados e serão objeto de avaliação nas oficinas de trabalho subsequentes. Pretende-se assim, integrar esses estudos e práticas anteriormente desenvolvidos ao projeto atual. O projeto terá prosseguimento durante o mês de agosto e tem um "horizonte de ação" proposto até 2023.

REDES SOCIAIS
  • Disque-Segurança

    0800 510 2563

  • suporte ART

    0800 510 2100

  • Ouvidoria

    0800 644 2100

  • Outros telefones
  • Atendimento Central

    51 3320 2100

Atendimento ao Público

Das 9h15 às 17h45

Não fechamos ao meio-dia.

Rua São Luís, 77 - Porto Alegre - RS

CEP: 90620-170

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul

by