CREA-RS fiscaliza o 74º Congresso Brasileiro de Cardiologia

Fiergs recebe fiscalização do Conselho

Créditos: CREA-RS

Nesta quinta-feira (19), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia fiscalizou a montagem do 74º Congresso Brasileiro de Cardiologia, que ocorrerá entre os dias 20 a 22 de setembro nas dependências da Fiergs.

Para garantir que toda a montagem para receber o evento esteja sob responsabilidade técnica de profissionais e empresas legalmente habilitados, uma equipe de fiscalização visita os pavilhões da Fiergs para verificar as empresas responsáveis pela montagem de estruturas, estandes, sonorização, projetos de PPCI e demais serviços técnicos da área da Engenharia. Participaram da ação os agentes fiscais Fernanda Delavi e Felipe de Figueiredo Pinto, sob supervisão de Pedro Ost.

O 74º Congresso Brasileiro de Cardiologia é o maior encontro da cardiologia brasileira e latino-americana. Milhares de pessoas participarão do evento que ocorre em Porto Alegre, compartilhando conhecimento e atualização na área da cardiologia. Temas como cardiopatia isquêmica, insuficiência cardíaca, hipertensão, arritmias, estresse, alimentação saudável, empreendedorismo e comunicação efetiva serão abordados durante o evento.