Coren-RS abre licitação para venda de imóvel

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul abriu o processo de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA nº 002/2019 tipo MAIOR OFERTA, para venda do imóvel localizado no Bairro Belém Velho, zona sul de Porto Alegre, e conta com uma área de mais de 12 mil m2 e três prédios residenciais de alvenaria, conforme especificações em Edital.
O imóvel será vendido em lote único por um valor mínimo de R$ 2.812.000,00 (dois milhões e oitocentos e doze mil reais). Os interessados podem vistoriar o imóvel no referido endereço com os integrantes da Comissão Permanente de Licitação do COREN-RS.
A concorrência está aberta para pessoas físicas ou jurídicas que atendam às exigências do Edital, inclusive quanto à documentação e recolhimento da caução especificada. O credenciamento dos interessados e a abertura dos envelopes, em sessão pública, estão previstos para o próximo dia 1 de outubro, às 9h30min, na sede do Conselho (Av. Plínio Brasil Milano, 1155, Bairro Higienópolis, Porto Alegre/RS - CEP: 90520-002).
A venda do imóvel vem sendo estudada desde 2015 e já foi aprovada pelo Conselho Federal de Enfermagem. A iniciativa faz parte de um plano de otimização do gerenciamento de recursos e do patrimônio do Conselho. O resultado da venda será investido na melhoria da estrutura de atendimento e prestação de serviços do Coren-RS.
Para saber mais detalhes acesse o edital.