Após anulação, publicado novo edital de votação para eleição nas Inspetorias

Créditos: Arquivo CREA-RS

A Comissão Eleitoral das Inspetorias comunica aos profissionais registrados a anulação da votação de Eleição para Renovação das Comissões Especializadas e Comissões Multimodais das Inspetorias do CREA-RS devido a incoincidência de votos que tornou inviável o escrutínio.

Diante do fato ocorrido, desde a última sexta-feira (30) a Comissão está tomando as devidas providências para viabilizar o novo pleito, dando a devida celeridade e transparência que o processo requer. Esclarece, ainda, que permanecem inalteradas e preservadas todas as candidaturas que foram homologadas até a data de 06 de setembro passado. Veja aqui o Edital de Anulação.

Nesta quarta-feira (02) foi publicado o Edital de Convocação de Nova Votação nos veículos do Conselho e em jornal de grande circulação, dando ampla divulgação à novas datas do pleito.

Confira no novo Calendário Eleitoral.