Notícia

PIF na região de Santa Rosa fiscaliza 47 empresas da área industrial


Créditos: Arquivo CREA-RS

Voltado para o setor industrial, entre os dias 07 a 11 de outubro, agentes fiscais do CREA-RS participaram de um Programa de Fiscalização Intensivo (PIF) fiscalizando as responsabilidades técnicas nas áreas elétrica, metal-mecânica, segurança do trabalho, química e ambiental destes locais. Os municípios-alvo foram Santa Rosa, Três de Maio, Horizontina, São José do Inhacorá e Tucunduva.

Foram foram fiscalizadas 47 empresas, gerando 98 relatórios de fiscalização e 47 Termos de Requisição de Documentos e Providências (TRDP), documento entregue ao responsável para indústria ou empresa quando não é localizada a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) ou registro de profissional ou empresa, que devem ser entregues em dez dias. Participaram da ação os agentes fiscais Kássius Kolling, Amâncio Renato Nascimento, Jorge Pydd e João Konig, supervisor Luiz Claudemir de Araújo.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: